Chico Bezerra – Pati (1990)

Opa! Ainda cheguei a tempo de fazer a postagem da sexta independente. O dia hoje foi ‘punk’, não deu tempo nem para ler os e-mails. Só agora estou tentando por em dia as coisas por aqui. Mas estou tão sonolento que vou apenas completar esta postagem.
Tenho aqui um disco que caiu em minhas mãos esses dias e despertou a minha curiosidade. Fiquei curioso porque ele não trazia a capa, estava sim, apenas no envelope de papelão, um encarte interno com as letras e algumas informações. Até então eu ainda não sabia quem era Chico Bezerra. Pelo elenco e até pelo estranhamento da foto aos pés da Torrel Eiffel, eu resolvi arriscar, coloquei o disco no prato e mandei ver… e ouvir, claro! Caramba! Me surpreendeu… Há algo de Zen nesse artista. Sua música é simples, sua voz também, mesmo assim produz um efeito que desperta a atenção. Em busca da capa e de maiores informações, corri páginas do Google e não achei nada! Taí um artista misterioso. Dele eu só sei que tem mais alguns discos independentes gravados, os quais eu também não conheço. Outro fato curioso, o disco é dedicado à cantora Patricia Marques de Azevedo, mais conhecida como Patricia Marx. Não entendi nada… Vou deixar essa para vocês comentarem e complementarem.
Mesmo com sono, ainda me dei ao trabalho de criar uma capinha para apresentar o nosso artista independente da semana. Acho que vale a pena 😉

patricia, uma canção amiga
vida de artista
metafísica ausente
pensando em você
paty
paris / toda luz
o amor e a chuva
pretty baby
rio de janeiro
beija flor
devota

Deixe um comentário