Pô, acho que acabei deixando alguns de vocês ressabiados, mas minha bronca não tem endereço certo e sei muito bem como tudo funciona. É que as vezes a gente tem que levantar poeira. Um blog sem diálogo não é um blog vivo. Quanto a idéia de transformar o blog em um espaço privado, se isso for mesmo acontecer, avisarei a todos com antecedência (inclusive meus maxos e minhas phemias)
Vamos a mais um raro e obscuro álbum a ser revelado. Devo confessar a vocês que este passou batido… Fui tentar localizá-lo pela rede e acabei tropeçando em um compositor alemão homônimo. Porém, juntando daqui e dali, conclui que o noso Peter Thomas foi um organista relativamente conhecido nos anos 60. Tinha seu conjunto de baile e tocava em festas famosas no Rio. Com certeza os cariocas devem lembrar. Ele gravou alguns discos pelo selo BIG, seguindo a mesma linha deste álbum. “Festinha legal” é um disco com um repertório pop, típico daqueles saudosos conjuntos de beira de piscina em festa dos anos 60. Peter Thomas vem acompanhado pelo grupo The Spirituals, que não é americano e nem cantam gospel, estão mais para Jovem Guarda misturado com Esquivel. Me fazem também lembrar o Célio Balona e seus conjuntos na Paladium. Uma boa curiosidade que vale a pena conhecer ou rever.
Mais uma coisa: ao me referir aos blogs sem texto, como galinhas poedeiras, não me esqueci que seus ovos são de ouro. Tudo tem o seu valor e eu reconheço, inclusive o carcarejo de um franguinho furioso. Esse foi o máximo :))) ganhei o dia 🙂
a praça
bus stop / last train to clarlksville
tico tico no fubá
you something to me / it had to be you
got to get you into my life
festinha legal
peter gun
o bom rapaz
o chorão
mamãe ele está de olho em mim
pergunte ao vento / monday monday